Paulistão: Audax luta contra tabu para surpreender Palmeiras
Clube fez sete partidas contra os chamados grandes, com dois empates e cinco derrotas
Paulistão: Audax luta contra tabu para surpreender Palmeiras
Osasco, SP, 18 (AFI) – O empate por 3 a 3 cedido ao São Bernardo aos 50 minutos do segundo tempo ainda não foi bem digerido pelo Audax. O tropeço impediu o time de Osasco de assumir a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Agora, precisará quebrar o tabu de nunca ter vencido um dos quatro grandes contra o Palmeiras. Os dois times se enfrentam, neste domingo, às 18h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela décima rodada.
Até hoje, o Audax fez sete partidas contra os chamados grandes. São dois empates e cinco derrotas. Marcou apenas três gols e sofreu 15 gols. Se conseguir acabar com este jejum, se mantém firme na briga por vaga no Grupo C.
O time da Grande São Paulo iniciou a rodada empatado em números de pontos com os líderes Ferroviária e São Paulo, 13 pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.
Os trabalhos do técnico Fernando Diniz durante a semana foram focados, principalmente, nos erros cometidos contra o São Bernardo.
“Assistimos ao vídeo e pudemos ver os erros. São erros que a gente pode consertar. Vamos fazer isso para pegar o Palmeiras da melhor forma”, analisou o zagueiro André Castro.
Para a partida, Fernando Dinis tem um desfalque certo. O zagueiro Yuri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante a semana, o treinador testou Gabriel Nunes e André Castro na posição, mas ainda não definiu o titular. O meia Juninho também chegou a treinar na vaga de Rodrigo Andrade, mas dificilmente ganhará a vaga do artilheiro do Paulistão com oito gols.
O Audax deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Francis, Gabriel Nunes (André Castro), Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade (Juninho); Mike, Ytalo e Bruno Paulo.





































































































































