Paulistão: Audax com força máxima para buscar vice-liderança

O técnico Fernando Diniz tem apenas uma dúvida no ataque

Osasco, SP, 31 (AFI) – Elogiado pelo futebol apresentado nas primeiras rodadas deste Campeonato Paulista, o Audax tirou um peso das costas ao encerrar o jejum de vitórias sobre o São Bernardo, por 1 a 0. Mais aliviado, o time busca um novo resultado positivo contra a Portuguesa, no domingo, em Osasco, pela quinta rodada.

Sem nenhum desfalque por cartão ou contusão, Fernando Diniz deve manter a mesma formação da última rodada. A única mudança que pode acontecer é a entrada de Thiago Silvy, autor do gol que garantiu a primeira vitória do Audax no Paulistão, no lugar do atacante Caion.

Desde o empate com o Santos no Pacaembu, quando colocou o adversário na roda e acabou levando um gol nos minutos finais, o Audax vem se destacando no Paulistão. O bom toque de bola e a movimentação de seus jogadores é algo que chama a atenção, mas falta ainda um maior poder de definição ao time.

O Audax deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Velicka, Francis, João Paulo e André Castro; Nenê Bonilha, Tchê Tchê, Camacho e Denilson; Caion (Thiago Silvy) e Rafinha.