Paulistão: Audax acerta com quatro jogadores e confirma volta de dois ex-Ponte
O clube paulista sonha em realizar uma grande campanha na competição regional
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Grêmio Osasco Audax anunciou o acerto com mais seis jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Os atletas que voltam de empréstimo são: os zagueiros Pedro Paulo e Rodrigo Sabiá, o volante Camacho, o atacante Thiago Silvy, além de Rafinha e Nadson, que estavam emprestados para a Ponte Preta.
O diretor de futebol do Audax garantiu que o time busca, ao menos, mais três reforços para o Paulistão. O dirigente afirmou também que o objetivo é permanecer na elite e quem sabe conquistar uma vaga nas quartas de final da competição.
Entre os jogadores que já acertaram com o Audax estão: Carlos Magno, ex-Boa Esporte, Didi, ex-Palmeiras e Michel Lorran, ex-Flamengo.
O Grêmio Osasco Audax estreia na competição regional diante do Paulista no dia 19 de janeiro, em Jundiaí.





































































































































