Paulistão: Atual vice-campeão, Vampeta diz que objetivo do Audax é não cair
Apesar da ótima campanha em 2016, o presidente Vampeta afirma que agora o Osasco Audax focará em não ser rebaixado
Vampeta, ilustre presidente do Grêmio Osasco Audax, também marcou presença no arbitral do Paulistão 2017 que aconteceu na manhã desta terça-feira
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Vampeta, ilustre presidente do Grêmio Osasco Audax, também marcou presença no arbitral do Paulistão 2017 que aconteceu na manhã desta terça-feira. Apesar da ótima campanha neste ano, que rendeu o vice-campeonato ao clube, Vampeta afirma que o foco para 170 é primeiro não cair.
“Vamos focar em permanecer no Campeonato Paulista, o maior estadual do país, não é nada fácil. O intuito quando começa a competição é não cair. Tirando Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Ponte Preta, as demais equipes brigam para permanecer na primeira divisão”, disse Vampeta.
Sobre a divisão de cotas feita pela Federação Paulista para as equipes do torneio, Vampeta destacou o sistema de meritocracia, que paga mais de acordo com o tempo que o time fica na primeira divisão.
“Dinheiro entrando é sempre bom. O que é legal é a cota pela permanência, quanto mais tempo você vai ficando na primeira divisão vai subindo essa cota. Como vice-campeão também vai subindo a cota. Para clube menor isso é muito importante, para manutenção, pagar em dia e organizar o clube”, afirmou.
O presidente não quis confirmar qual será o futuro da parceria do Audax com o Oeste, que foi feita para a disputa da Série B do Brasileirão pelo time de Itápolis. O ex-jogador apenas confirmou que pretende seguir com Fernando Diniz no comando do Oeste. “O nosso intuito é manter o Fernando Diniz para o Paulistão”, finalizou Vampeta.





































































































































