Paulistão: Atlético de Sorocaba tenta contratação de ex-treinador do Oeste
O nome de Vágner Benazzi perdeu força no Galo, nos últimos dias
A diretoria do Atlético de Sorocaba tentou fazer mistério para despistar a imprensa de algumas informações. Assim com tentou, da mesma forma a direção do rival São Bento, “esconder” até a última hora, o acerto.
Sorocaba, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Atlético de Sorocaba tentou fazer mistério para despistar a imprensa de algumas informações. Assim com tentou, da mesma forma a direção do rival São Bento, “esconder” até a última hora, o acerto, que já havia ocorrido há quase dez dias antes com o treinador Paulo Roberto Santos. No Galo, a não ser que aja uma baita zebra ou mudança radical no rumo das coisas, Ivan Baitello, deve ser o nome do treinador que vai assumir o clube no Paulistão de 2014.
Lembrando que na semana passada o treinador conversou com um repórter de Sorocaba, Adriano Castor, da Band FM. Disse que estava descansando em casa após a saída do Oeste que tem recebido contatos e que conhece a estrutura do Atlético Sorocaba. E quando questionado se ele estava assumindo o Atlético ele afirmou que estava de descanso, porém ao término da conversa ele deixou a seguinte mensagem ” Obrigado por ter ligado e estou a disposição para vocês ano que vem se Deus quiser”

Na tarde desta quinta-feira, o Esportivo Regional, através de fontes ligadas ao treinador, no estado de Goiás, conseguiu informações de que o Baitello, ex- Mirassol é o nome que deve assumir o Galo. Neste “quebra-cabeça” para definir o treinador, o principal nome era de Vágner Benazzi, que desperta admiração e era o “sonho de consumo” da direção atleticana, até porque o treinador livrou o clube de um vexame neste ano, de um provável e iminente rebaixamento no apagar das luzes do Paulistão…
Porém, neste início de semana, ao que parece, que a situação teria mudado de rumo e o nome de Benazzi teria perdido força. Os questionamentos e possibilidades são inúmeras. Outro motivo que se especula é que Benazzi ainda segue no Paysandú tentando salvar o Papão da Curuzu de um rebaixamento – o bicolor paraense tem 35 pontos na 18º colocação , enquanto o 16º colocado e primeiro fora do Z4 é o ABC com 36, lhe faltando cinco jogos. Com isso, o Galo de Sorocaba teria de esperar até o dia 30 de novembro, data da última rodada da Serie B…
E como a direção atleticana jurou de pés juntos, que não cometeria os mesmos erros infantis do ano passado, que quase levaram à degola na primeirona, quando deixou para o “fringir dos ovos” a definição do treinador e início dos trabalhos para o Paulistão, é provável que essa última questão deve ter sido levada em conta, e o clube poderia abnegar de ter o “milagreiro” Benazzi e contar com um treinador da nova geração, como Ivan Baitello para o Paulistão.
Corre a noticia também de que o Galo, pensando em ficar na Série A-1, poderá “abrir os cofres” no sentido de montar um time forte e competitivo, afim de evitar surpresas desagradáveis como no ano passado e assim permanecer na primeira divisão que é a meta principal.





































































































































