Paulistão: Atacante se destaca novamente com participação em gol do Corinthians
O jogador, que voltou a ser titular na equipe do técnico Vagner Mancini, deu muito trabalho para zaga do Ituano
O jogador, que voltou a ser titular na equipe do técnico Vagner Mancini, deu muito trabalho para zaga do Ituano
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O Corinthians voltou a vencer no Paulistão e neste domingo (18). Jogando na Arena Neo Química, o Timão fez 2 a 0 no Ituano e já tem a segunda melhor campanha na competição, com 18 pontos, ficando apenas atrás do São Paulo, que tem 19.
DESTAQUE
Precisando da vitória para apagar o desempenho no empate contra o São Bento no meio de semana, o técnico Vagner Mancini colocou em campo os atacantes Jô e Léo Natel e os meias Luan e Otero, que resolveram a partida dando a vitória por 2 a 0 para Timão e a liderança do Grupo A, com 18 pontos.
Um dos destaques foi o atacante Léo Natel, que teve boa participação no jogo com uma oportunidade de marcar aos 21 minutos do primeiro tempo, após chute de fora da área, em que a bola passou raspando a trave do goleiro do Ituano, mas aos 48 minutos o jovem atacante colocou a bola na cabeça de Otero, que fez 1 a 0 para Timão.
O jogador, que voltou a ser titular na equipe do técnico Vagner Mancini, deu muito trabalho para zaga do Ituano, principalmente pelo lado direito, com vários trocas de passes com o lateral direito João Vitor e foi por ali que o Timão matou o jogo, quando Léo Natel achou Camacho, que tocou para Jô empurrar pra rede e fazer 2 a 0.
O atacante chegou ao seu 42º jogo com camisa do Timão, sendo que foi titular em 17 , anotando quatro gols. O jogador já havia mudado a cara do jogo diante do Guarani, quando o Corinthians levou um sufoco do Bugre em Campinas e após sua entrada, foi dele a jogada que deu o gol ao Corinthians, anotado pelo garoto Cauê.
PRÓXIMO DESAFIO
O Corinthians só volta à campo pelo Paulistão dia 25 de abril, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas antes disso faz sua estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), quando vai até Assunção, no Paraguai, para enfrentar o River Plate.





































































































































