Paulistão: Atacante que foi campeão paulista está de volta ao Ituano

Claudinho estava no grupo que fez história e conquistou o título estadual em 2014 com o Galo de Itu

Claudinho estava no grupo que fez história e conquistou o título estadual em 2014 com o Galo de Itu

0002050284575 img

Itu, SP, 15 (AFI) – Após passagem pelo Guarani, o atacante Claudinho voltou ao Ituano para reforçar a equipe que jogará o Campeonato Paulista A1. Em pré-temporada, o jogador tem feito parte da equipe titular do técnico Vinicius Bergantin e tem se destacado nos jogos-treinos.

Até aqui foram duas partidas. A primeira foi contra o União Barbarense que perdeu por 1 a 0, já no último sábado (09 de dezembro), o Galo de Itu venceu por 7 a 0, jogando no Novelli Jr, o Capivariano, que disputa a Série A3 do Paulista. O próximo desafio será no dia 16 de dezembro, sábado, contra o Grêmio Osasco.

Claudinho estava no grupo que fez história e conquistou o título estadual em 2014 com o Galo de Itu

Claudinho estava no grupo que fez história e conquistou o título estadual em 2014 com o Galo de Itu

“O mais importante nos jogos-treinos é dar ritmo de jogo para todos, mas fico feliz do time estar criando grandes oportunidades e conseguindo reverter em gol. No dia a dia estamos evoluindo e nos entrosando cada vez mais”, falou Claudinho.

Campeão Paulista com o Ituano em 2014, o jogador já conhece bem o clube o que ajuda no entrosamento neste começo de pré-temporada.

“Nesse começo de trabalho está dando para todos se conhecerem. Muitos jogadores estão chegando e nosso elenco se fortalecendo. Pela equipe que estamos formando temos tudo para fazer um excelente Campeonato Paulista”, finalizou o atacante.

FOCADOS NA ESTREIA
Após o duelo deste sábado, o Galo de Itu ainda jogará contra o Palmeiras Sub20 e Ituano Sub20. Antes da estreia no Paulistão, o time fará mais dois jogos em janeiro.

A estreia no Estadual está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o São Caetano. A equipe está no Grupo A, ao lado de Linense, Bragantino e Corinthians.