Paulistão: Atacante elogia preparação feita pelo Red Bull Brasil e ressalta meta do clube
“Vamos buscar nossa classificação dentro do grupo, sempre respeitando cada adversario”, falou o avante Deivid, do Red Bull Brasil
“Vamos buscar nossa classificação dentro do grupo, sempre respeitando cada adversario”, falou o avante Deivid, do Red Bull Brasil
Campinas, SP, 16 (AFI) – Destaque na pré-temporada, atacante Deivid elogia o equilíbrio do Paulistão. O jogador acredita na classificação do RB Brasil para o mata-mata (Divulgação/RB Brasil).
Nesta terça-feira (16), a equipe do Red Bull Brasil encerrou sua pré-temporada em seu Centro de Treinamento, visando a estreia no Campeonato Paulista 2018, diante do Ferroviária, nesta quarta-feira, as 17 horas (primeiro jogo da competição), no estádio Moises Lucarelli, na cidade de Campinas.
O time iniciou seus preparativos para o principal estadual do Brasil, no mês de outubro da temporada passada. O atacante Deivid elogiou o trabalho feito pela comissão técnica neste período e falou também sobre a sua expectativa para a disputa da competição.
“ O nosso time vem se preparando forte desde o início de outubro, sempre dando ênfase na parte física, já em dezembro veio com a parte tática. O Campeonato Paulista é o estadual mais difícil do país, com partidas equilibradas, por isso montamos um elenco qualificado. Estamos preparados para entrar no campeonato e surpreender a todos”, destacou o avante.
O Toro Loko está no grupo D ao lado de Santos, Botafogo-SP e Mirassol. Deivid fez uma analise sobre a chave nesta primeira fase e projetou o duelo incial no Paulistão contra a Ferroviária.
“ Estamos em um grupo muito forte. Todas as equipes têm uma estrutura muito boa e montam com frequência times de qualidades, mas confio no trabalho, que aqui foi feito e vamos buscar nossa classificação dentro do grupo, sempre respeitando cada adversario. Sobre o primeiro jogo, temos que aproveitar o fator casa. Sem a bola, vamos marcar o adversário sobre pressão, dobrar nossa marcação. Quando a bola estiver no nosso comando, nós ditaremos o ritmo com posse de bola”, declarou.





































































































































