Paulistão: Atacante do Novorizontino projeta duelo com São Paulo: 'Será difícil'
"Todo mundo precisa estar sabendo o que fazer a hora do jogo. Isso é fundamental", declarou o atacante Léo Tocantins
"Todo mundo precisa estar sabendo o que fazer a hora do jogo. Isso é fundamental", declarou o atacante Léo Tocantins
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Os atletas do Grêmio Novorizontino se apresentaram na tarde de terça-feira (9) para mais um dia de trabalho no Centro de Treinamento do clube, já pensando no duelo de sábado (13) contra o São Paulo, às 16h30 no Jorjão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
A atividade foi dividida em dois momentos. No primeiro, todo o elenco se reuniu na academia do Tigre, localizada no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Um trabalho visando a prevenção de lesões foi elaborado.
Depois, atletas e comissão técnica se dirigiram à Toca do Tigre, o Centro de Treinamento de Grêmio Novorizontino, para o segundo momento da atividade. Um treino técnico sob o comando do professor Léo Condé ditou o ritmo do trabalho. Durante todo esse tempo, jogadores dialogaram incessantemente, buscando ajustar detalhes.

“Temos conversado bastante pois sabemos que a partida de sábado (contra o São Paulo) será difícil. Portanto, todo mundo precisa estar sabendo o que fazer a hora do jogo. Isso é fundamental”, declarou o atacante Léo Tocantins.
O jogador aproveitou para falar sobre a expectativa do duelo do próximo dia 13. “A expectativa é sempre boa. Tivemos um resultado que não queríamos no último sábado e agora queremos retomar nossa caminhada. Temos uma semana cheia para trabalhar e poder acertar detalhes para, no sábado, fazer uma bela partida”, concluiu o atleta.
O Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira (10), desta vez no Jorjão, para mais um dia de trabalho.





































































































































