Paulistão: Atacante da Ponte Preta rompe ligamentos do joelho
Convivendo com problemas físicos nos últimos anos, Wanderley tem contrato de produtividade com a Macaca
Convivendo com problemas físicos nos últimos anos, Wanderley tem contrato de produtividade com a Macaca
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta divulgou o boletim médico com uma notícia ruim: o atacante Wanderley sofreu uma grave lesão no joelho e vai ficar afastado por tempo indeterminado.
Durante um treinamento, Wanderley sofreu uma entorse no joelho esquerdo e os exames detectaram uma lesão ligamentar. A indicação é de procedimento cirúrgico, mas o atacante ainda vai conversar com o departamento médico alvinegro.
Essa não é a primeira lesão séria no joelho que Wanderley sofre na sua carreira, que vem sendo prejudicada nos últimos anos por problemas físicos. Não é a toa que o atacante tem um contrato de produtividade com a Macaca.
Revelado na própria Ponte Preta, Wanderley, de 32 anos, passou por Cruzeiro, Santo André, São Caetano, Grêmio Barueri, Flamengo e Coritiba, além de ter atuado no Catar e nos Emirados Árabes, antes de voltar ao Moisés Lucarelli.
No ano passado, o atacante disputou apenas seis jogos durante o Campeonato Brasileiro da Série B e não marcou nenhum gol. Nesta temporada ele ainda não havia entrado em campo.
OUTROS PROBLEMAS
O departamento médico pontepretano ainda tem o lateral-esquerdo Jean Carlos – lesão muscular na coxa esquerda – e o volante Vini Locatelli – entorse no tornozelo esquerdo. Já o zagueiro Ednei está se recondicionando fisicamente e o atacante Papa Faye vai entrar no processo de transição.





































































































































