Paulistão: Atacante avalia 1ª semana de treinos do Santo André: 'Bem trabalhada'
Guilherme Garré também falou sobre a ansiedade de voltar aos gramados e ajudar a equipe
Guilherme Garré também falou sobre a ansiedade de voltar aos gramados e ajudar a equipe
Santo André, SP, 15 (AFI) – Já na segunda semana de treinos em Vargem, interior de São Paulo, o Santo André segue se preparando para o retorno do Paulistão. Guilherme Garré, atacante da equipe, é uma das peças fundamentais da boa campanha no torneio e elogiou este período de preparação. O atacante analisou o desempenho da equipe e elogiou a intensidade das atividades.
“Essa semana foi muito boa, foi muito bem trabalhada física e taticamente. Não tivemos dificuldades, todos os treinos foram fortes e acaba ficando cansado, mas é normal de qualquer atividade. Essa preparação está sendo muito boa, tenho certeza que vamos voltar muito bem para esse campeonato”, disse.
FOCO TOTAL
Para a retomada do campeonato, Garré não esconde as expectativas de voltar aos gramados e atingir o objetivo da equipe.
“A expectativa é a melhor possível, estamos torcendo por esse retorno, porque nós queremos ir em busca dos nossos objetivos, então essa é a expectativa. Fazer uma boa preparação, como a gente está fazendo, para terminarmos o campeonato da melhor maneira.”
Para ele, a comissão técnica do clube teve um papel fundamental nesse período sem futebol para manter, pelo menos um pouco, do condicionamento dos atletas.
“Com certeza, acho que a comissão técnica foi essencial nessa quarentena, nos ajudando, passando treinos e com todo apoio. Nesse retorno, continuaram nos auxiliando e dando condição para gente treinar. A participação deles está sendo essencial nessa nossa retomada.”
IDENTIFICADO
Garré tem uma forte identificação com a torcida andreense, já que conta com passagens pelo clube desde 2012, começando nas categorias de base, vencendo o Paulistão A2 Sicredi em duas oportunidades (2016 e 2019).
Antes da paralisação do campeonato, o Santo André era o líder do Grupo B, com 19 pontos, o que também lhe conferia a melhor campanha entre os 16 clubes. Ainda faltam duas rodadas até o final da primeira fase.






































































































































