Paulistão: Assim como a Portuguesa, Ituano aposta no mistério

Como o confronto contra a Ponte foi adiado, essa será a estreia do Galo

0002048149552 img

Itu, SP, 21 (AFI) – Quem quiser saber quem serão os titulares de Ituano e Portuguesa no confronto desta quarta-feira, às 17 horas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, terá que esperar os dois times entrarem no gramado do Novelli Júnior. Assim como Guto Ferreira fez com a Lusa, o técnico Doriva (foto abaixo) vai esconder o Galo de Itu.

Doriva disse que observou a Portuguesa na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na estreia, e espera uma partida bastante complicada nesta quarta-feira. O treinador disse ter pensado em algumas opções analisando o adversário, mas não vai revelar nada até o apito inicial do árbitro.

0002048149552 img

“Fiz algumas observações nestes dois treinos e prefiro não comentar. Vamos enfrentar uma equipe que é muito bem treinada pelo Guto Ferreira. Pude acompanhar o jogo deles contra o Corinthians e fiz minhas anotações. Creio que será um bom jogo”, afirmou o treinador.

Essa será a estreia do Ituano no Campeonato Paulista, já que a partida contra a Ponte Preta, marcada inicialmente para o último domingo, foi remarcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o dia 12 de fevereiro. O Estádio Moisés Lucarelli estava interditado.

No início dessa semana, o Novelli Júnior foi liberado parcialmente pelo Ministério Público e a capacidade máxima, agora, é de apenas oito mil pessoas. A arquibancada principal e o local destinado aos visitantes estão interditados por falta de obras. A Prefeitura de Itu tem 60 dias para cumprir as exigências do MP e da Polícia Militar.

Problemas à parte, o Ituano deve entrar em campo com a seguinte formação: Vagner; Alex, Luizão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho e Jackson Caucaia; Cristian, Rafael Silva e Marcinho.