Paulistão: Artilheiro? Filho de craque? Jogadores estão perto do XV
O atacante Rafael Silva é o grande desejo da diretoria do clube para 2014
Sonhando ainda com o acerto de Marcelinho Paraíba, o XV de Piracicaba está perto de anunciar mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista.
Piracicaba, SP, 27 (AFI) – Sonhando ainda com o acerto de Marcelinho Paraíba, o XV de Piracicaba está perto de anunciar mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista, que cairá no ano de seu centenário. Nesta quarta-feira, o Nhô Quim já anunciou a contratação do zagueiro Luiz Paulo e durante esta semana pode fechar também com o defensor Pitty, o lateral-esquerdo Aelson, o meia Gilsinho e os atacantes Rafael Silva e Felipe Adão.

Desses, somente Rafael Silva e Felipe Adão não estão apalavrados com o XV de Piracicaba. O zagueiro Pitty foi um pedido do técnico Edison Só, com quem trabalhou no Monte Azul. Assim como Luiz Paulo, o jogador estava defendendo o Treze. Por sua vez, Aelson está livre, após defender as cores do Avaí. Já Gilsinho, que atuou pelo CRB no Brasileiro da Série C, deve rescindir com o Linense nos próximos dias e em seguida assinar com o Alvinegro.
O caso de Rafael Silva é mais complicado. O atacante é o artilheiro do ABC na Série B com 14 gols e é considerado o principal responsável por salvar o time do rebaixamento. O atacante é cotado para assumir a 9 do Alvinegro e terá que disputar posição com Adilson, ídolo da torcida quinzista. O jogador é o grande trunfo da diretoria do clube para o ano do centenário, além de Marcelinho Paraíba.
Quem também pode parar no XV de Piracicaba é o atacante Felipão Adão, filho de Cláudio Adão. O jogador, que tem passagem pelo Mixto-MT, foi oferecido pela diretoria do clube, que ainda estuda sua contratação. Atualmente, o atleta está atuando em um time de futvôlei.





































































































































