Paulistão: Apresentado, Vilar traça meta e fala de reforços na Ferroviária

O treinador chega para substituir o técnico Vinícius Munhoz, que acertou com o Red Bull Brasil

O treinador chega para substituir o técnico Vinícius Munhoz, que acertou com o Red Bull Brasil

0002050439006 img

Araraquara, SP, 27 (AFI) – A Ferroviária apresentou nesta sexta-feira o técnico Marcelo Vilar, que estará à frente da equipe na temporada 2020. O treinador chega para substituir o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Vinícius Munhoz, que acertou com o Red Bull Brasil. Vilar falou que dará continuidade ao trabalho de seu antecessor.

“Todo treinador quer trabalhar em São Paulo e tenho muito orgulho de ter assumir a Ferroviária. Fiquei feliz com o convite e aceitei prontamente. É uma equipe que vem crescendo no cenário estadual”, falou Marcelo Vilar.

Marcelo Vilar foi apresentado na Ferroviária

Marcelo Vilar foi apresentado na Ferroviária

“Sei da história da Ferroviária e sei o que ela fez esse ano. Queremos seguir com o modelo que vinha sendo utilizado, até porque vinha dando resultado. É um time que busca o ataque e queremos seguir nesse estilo. Vim para acrescentar”, completou.

PAULISTÃO
Marcelo Vilar acredita na classificação da Ferroviária nas quartas de final do Campeonato Paulista, apesar da dificuldade do Grupo D, ao lado de Bragantino, Corinthians e Guarani.

“Pegamos uma chave muito difícil no Paulistão. Vamos pensar jogo a jogo. Vamos buscar os pontos para alcançarmos a classificação. A competição é difícil, mas podemos sim pensar e sonhar algo”, concluiu.

REFORÇOS
“A diretoria que irá divulgar os reforços para o Paulistão. Estive no São Caetano e teve alguns jogadores que se destacaram. Eles vão juntar aos que estão aqui. O grupo está praticamente fechado, queremos um lateral-esquerdo e um atacante”, finalizou.