Paulistão: Após viagem, São Bento não tem atletas com sintomas; treinador exalta ponto
Na noite desta quarta-feira, o Bentão arrancou um empate por 1 a 1 diante do Palmeiras
Na noite desta quarta-feira, o Bentão arrancou um empate por 1 a 1 diante do Palmeiras
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O São Bento foi até Volta Redonda para enfrentar o Palmeiras, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Paulista. Foram mais de 400km de viagem e um ponto na bagagem. Segundo o técnico Edson Vieira, em entrevista ao Portal Futebol Interior, o resultado foi importante para a pretensão do clube no torneio.
“Foi um resultado enorme. Cada ponto do Paulistão vale ouro. Não sabíamos quem ia jogar no Palmeiras, mas vários titulares foram a campo. Jogamos com três atacantes, com uma estratégia de sair no contra-ataque em velocidade e atacar os zagueiros. Sabíamos que ficaríamos no mano a mano e foi assim que saiu o gol do Tavares e a expulsão do Weverton”, falou o treinador.
Edson Vieira afirmou também que nenhum jogador apresentou qualquer sintomas de Covid-19. O treinador ainda revelou que o elenco passará por uma nova bateria de testes nesta sexta-feira, a 40ª do comandante do São Bento.
“Não tenho o que reclamar da viagem. Fomos de ônibus leito, comemos no hotel. Somos profissionais, temos que trabalhar. Amanhã (sexta) faremos uma nova bateria de exames. Foi tudo bem”, completou.
SITUAÇÃO!
O São Bento é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. O São Paulo é o líder, com sete, assim como a Ferroviária. A Ponte Preta tem quatro.





































































































































