Paulistão: Após várias lesões, Kadu planeja volta por cima na Ponte Preta

"Abdiquei das minhas férias para me preparar e chegar no Paulistão para fazer meu melhor", comentou o zagueiro

"Abdiquei das minhas férias para me preparar e chegar no Paulistão para fazer meu melhor", comentou o zagueiro

0002050222350 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – A Ponte Preta fez um amistoso de preparação para o Paulistão Itaipava no último domingo diante do atual campeão brasileiro Palmeiras e saiu de campo com um empate por 1 a 1. O zagueiro Kadu foi um dos nomes que atuou no confronto e comemorou muito o retorno após um 2016 repleto de lesões.

No ano passado, Kadu pôde atuar apenas em 18 oportunidades, mas espera que esse ano seja diferente. “Em 2016 foi um ano de superação, difícil por conta de muitas lesões, mas é um ano novo e vida nova. Estou muito motivado e espero que seja um 2017 em que eu dê a volta por cima, e possa ajudar meus companheiros e a Ponte Preta que me deu todo suporte. Abdiquei das minhas férias para me preparar e chegar no Paulistão para fazer meu melhor. Tenho certeza que será um ano especial para todos”, disse o defensor.

Foto: PontePress/FábioLeoni

JOGOS DIFÍCEIS
De olho no Paulistão Itaipava de 2017, o jogador elogiou o trabalho do treinador Felipe Moreira e valorizou o campeonato estadual, citando que não haverá partida fácil, nem contra as equipe consideradas de menor expressão.

“O sucesso só chega para quem se prepara bem e estamos fazendo isso. O professor Felipe tem feito grandes trabalhos junto da comissão e tenho certeza que para estreia estaremos bem preparados. No Paulistão não tem adversário fraco. Quem vier jogar contra nós virão querendo fazer o jogo da vida deles. Temos que entrar bem organizados e com qualidade para sair nos contra-ataques”, concluiu.

A Ponte Preta estreia neste domingo (5), às 19h, diante da Ferroviária, no Moisés Lucarelli.