Paulistão: Após vaga na Série D de 2021, cartola deixa Santo André: 'Dever cumprido'
"Foi um ano atípico e que em vários momentos gerou muitas dúvidas sobre o que aconteceria com o futebol", afirmou Edgard Montemor
"Foi um ano atípico e que em vários momentos gerou muitas dúvidas sobre o que aconteceria com o futebol", afirmou Edgard Montemor
Santo André, SP, 03 (AFI) – Desde novembro de 2019 no cargo de executivo de futebol, Edgard Montemor confirmou a saída do Santo André. O Ramalhão, vale destacar, avançou às quartas de final do Paulistão e garantiu classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021 – no segundo semestre deste ano, poderá ter apenas a disputa da Copa Paulista.
“Foi um ano atípico e que em vários momentos gerou muitas dúvidas sobre o que aconteceria com o futebol. Mas deixo o Santo André com a sensação de dever cumprido. A manutenção do clube na elite do Campeonato Paulista e a vaga conquistada para a Série D de 2021 foram objetivos traçados e felizmente alcançados com muito trabalho e dedicação de todos no clube. Tínhamos a melhor campanha da competição até a pausa do futebol e isso foi motivo de orgulho para todos nós. A sétima colocação geral é resultado de muita luta e seriedade para lidar com as dificuldades que tivemos, principalmente no retorno, quando perdemos quatro titulares”, disse.
Com um histórico importante de títulos e acessos pelo São Bernardo, Edgard Montemor chegou ao Santo André no fim de 2019. O executivo agora avaliará com calma novas possibilidades para a sequência da temporada. Com algumas sondagens, ele espera definir logo o futuro em razão do calendário cheio para o segundo semestre do futebol no Brasil.
“A boa campanha pelo Santo André acaba despertando a atenção de alguns clubes. O Campeonato Paulista é o estadual mais disputado do país e isso acaba valorizando o trabalho de todos no clube. Tirei alguns dias com a minha família para descansar após a nossa saída do estadual para o Palmeiras, mas agora vou avaliar com calma o que pode surgir para a continuidade da temporada. Gostaria de agradecer ao presidente Sidney Riquetto, diretor Juraci Catarino e o presidente do conselho Celso Luís pela oportunidade e por acreditarem no meu trabalho. Espero um dia retornar ao Santo André”, encerrou.





































































































































