Paulistão: Após treino no Santa Cruz, Botafogo viaja para São Paulo
O técnico Márcio Fernandes comandou um treino técnico-tático no gramado do estádio Santa Cruz
Ao final do segundo treinamento da semana, realizado na manhã desta terça-feira, o Botafogo encerrou a sua preparação para mais uma jogo importante pelo Paulistão
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Ao final do segundo treinamento da semana, realizado na manhã desta terça-feira, o Botafogo encerrou a sua preparação para mais uma jogo importante pelo Paulistão. O Tricolor vai à capital paulista para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela 11ª rodada e que irá acontecer nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O técnico Márcio Fernandes comandou um treino técnico-tático no gramado do estádio Santa Cruz. Durante a atividade, ele optou por fazer um trabalho com dimensões reduzidas e ensaiou jogadas para tentar surpreender o time da capital paulista. No final, os atletas ainda fizeram treinamento de bola parada.
Fernandes confirmou apenas o retorno de Allan Dias à equipe. O jogador havia ficado de fora da última partida por que estava se recuperando de contusão muscular no departamento médico. “A gente pretende mudar o mínimo possível, até para que a equipe ganhe um conjunto. O time foi muito bem em Diadema, poderíamos ter tido uma vitória e o Allan Dias deve entrar agora por que ele acrescenta bastante também na bola aérea”, disse o técnico.
Ainda assim, o experiente atacante Nunes está recuperado de uma suspeita de dengue e voltou a treinar com bola nesta terça-feira. Como vinha fora dos treinamentos, não deve ser relacionado para o confronto. Quem também estava com o mesmo problema era o volante Mirita, mas ele já está 100% de acordo com o Departamento Médico e deve inclusive se titular.
Isso porque o Botafogo não poderá contar com o experiente César Gaúcho. O zagueiro/volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Água Santa e agora irá cumprir suspensão. Por outro lado, o meia Danilo Bueno cumpriu suspensão na rodada anterior e agora fica à disposição do treinador.
A delegação composta por 20 atletas e a comissão técnica botafoguense deixou Ribeirão Preto, no início da tarde desta terça-feira. Todos ficarão concentrados em um hotel localizado na cidade de São Paulo. O provável time que entrará em campo conta com Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Moradei, Allan Dias e Samuel Santos (Danilo Bueno); Serginho e Alemão.





































































































































