Paulistão: Após se reapresentar, Água Santa viaja para Sorocaba visando estreia
“O primeiro objetivo da concentração é para que tenhamos uma convivência maior com os jogadores", disse Fernando Marchiori
“O primeiro objetivo da concentração é para que tenhamos uma convivência maior com os jogadores", disse Fernando Marchiori
Diadema, SP, 02 (AFI) – De volta aos treinos após recesso para o ano novo, o Água Santa viajou, na tarde desta quinta-feira, para a cidade de Sorocaba, onde o elenco ficará quinze dias em concentração para dar sequencia na reta final da pré-temporada visando o início do Campeonato Paulista.
“O primeiro objetivo da concentração é para que tenhamos uma convivência maior com os jogadores, conhecer não só os aspectos técnico, tático e físico, mas também a personalidade de cada um durante o dia a dia”, disse o técnico Fernando Marchiori.
“Temos de ter essa relação da comissão técnica com os jogadores, ou até entre os próprios jogadores. Além de uma convivência sadia é um período que temos para deixarmos os atletas mais focados com o Paulistão para que assim possamos alcançar nossos objetivos”, destacou.
Até agora, o Netuno realizou três amistosos mas o contou não contou com todos os jogadores à disposição. Em Sorocaba, além de força total, os jogadores realizarão novas atividades contra outras equipes e trabalhos específicos com os atletas. A estreia no Paulistão acontece em 22 de janeiro, no Morumbi, diante do São Paulo.
“Os amistosos são de extrema importância e aliado com uma boa preparação física serve de estrutura para a temporada. Entendemos que o jogo é a melhor maneira de se preparar para uma partida oficial, ainda mais se tratando de dois adversários importantes como foram o Juventus e o Taubaté. Neste período em Sorocaba, outros jogos estão inseridos na nossa programação”, encerrou.





































































































































