Paulistão: Após saída de Anderson Cavalo, São Bento contrata Jobinho, ex-Paysandu

"Acredito que o estilo de jogo dele irá casar com o dos demais da equipe", disse o treinador Paulo Roberto Santos

"Acredito que o estilo de jogo dele irá casar com o dos demais da equipe", disse o treinador Paulo Roberto Santos

0002050214785 img

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – O São Bento apresentou, na manhã desta sexta-feira, o atacante Jocenando Rocha Rodrigues, o Jobinho,de 31 anos. O jogador vem para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 2017.

O jogador já iniciou os treinamentos e vem para a vaga de Anderson Cavalo, que acertou sua ida para a Votuporanguense. Jobinho defendeu o Paysandu-PA no Brasileiro da Serie B, o Bragantino, Rio Branco, Monte Azul, América de Rio Preto, Ferroviária entre outros e começou a carreira em 2007 no Monlevade-MG.

“O Jobinho é um centroavante de qualidade. Acredito que o estilo de jogo dele irá casar com o dos demais da equipe. Nosso time vem muito forte para a temporada 2017”, disse o treinador Paulo Roberto Santos.

SUBSTITUIR CAVALO
Jobinho veio para suprir a vaga deixada pelo atacante Anderson Cavalo, que se envolveu em uma confusão na Copa Paulista deste ano, atuando pelo Clube Atlético Votuporanguense, na partida contra o Red Bull Brasil. O atacante foi suspenso do futebol por 26 jogos. E após entrar com recurso, a pena caiu para quatro jogos, mas ainda assim, em comum acordo, a diretoria beneditina, comissão técnica e o próprio jogador decidiram que o seu contrato com o São Bento fosse rescindido.

Jobinho veio para suprir a vaga deixada pelo atacante Anderson Cavalo, que se envolveu em uma confusão na Copa Paulista deste ano

Jobinho veio para suprir a vaga deixada pelo atacante Anderson Cavalo, que se envolveu em uma confusão na Copa Paulista deste ano

“Gosto muito do estilo de jogo do Cavalo, ele pode não ser o jogador com melhor qualidade técnica, mas tem muita raça e isso contagia a equipe. Porém, ele sofreu uma suspensão que o deixaria de fora de quatro jogos do Campeonato Paulista. Em uma competição de 12 jogos, não seria possível mantê-lo no clube. Essa foi uma decisão acordada entre o jogador e toda equipe”, disse Paulo Roberto.

PROGRAMAÇÃO
O time do São Bento empatou com o Paulista por 0 a 0 nesta quinta-feira em Jundiaí, e segundo o treinador tenta agendar mais dois jogos-treinos até o dia 23,quando será dispensado para as festas de fim de ano, voltando dia 3 de janeiro, para a fase final de preparação para o Paulistão. No estadual o Azulão estreia dia 5 de fevereiro no CIC em Sorocaba contra o Corinthians, joga dia 12 fora contra o São Bernardo, e entre os dias 8 e 15 joga às 21h45 com o Paraná Clube pela Copa do Brasil em jogo único da primeira fase.