Paulistão: Após primeiro gol no Guarani, Rafael Costa elogia postura contra o Santos

Centroavante marcou o tento de honra do Bugre no revés diante do Peixe, no Brinco de Ouro

Centroavante marcou o tento de honra do Bugre no revés diante do Peixe, no Brinco de Ouro

0002050445073 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Contratado como um dos reforços para o ataque do Guarani na temporada, Rafael Costa já mostrou suas credenciais.

No seu segundo jogo pela equipe campineira, o atacante já balançou as redes, mas não foi suficiente para impedir a derrota diante do Santos, na última segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

Rafael Costa anotou seu primeiro gol com a camisa do Guarani - David Oliveira / Guarani FC

Rafael Costa anotou seu primeiro gol com a camisa do Guarani

“Feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação da equipe. Fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipes do Brasil atualmente. Infelizmente deixamos escapar um ponto importante. Agora é virar a chave e já pensar no próximo compromisso”, revelou o atacante.

Com passagens por clubes como Ceará, Figueirense, além de uma experiência internacional pelo Seoul FC, da Coreia do Sul, Rafael Costa quer ajudar o Bugre a conquistar seus objetivos na temporada.

“O Guarani é um dos clubes mais tradicionais do país. Sei a força do clube e da nossa torcida. Vou procurar me dedicar ao máximo para ajudar o clube com gols e assistências e que no final do ano a gente possa estar comemorando uma grande temporada”, finalizou o atleta, o qual acumula 152 gols na carreira.

E AGORA?

Com três pontos em dois jogos, o Guarani está na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, atrás do Corinthians, com um ponto a mais (4 a 3).

O próximo compromisso dos comandos de Thiago Carpini no Estadual é contra o Mirassol, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, às 21h30, fora de casa.