Paulistão: Após primeira derrota, São Bento retoma os treinos em Sorocaba
No próximo sábado, às 16 horas, o time recebe o Rio Claro no estádio Walter Ribeiro, pensando em retomar a vice-liderança
Depois da primeira derrota no Paulistão, por 2 a 0 para o Red Bull Brasil fora de casa, o São Bento voltou aos treinos nesta terça-feira de olho na 9ª rodada da competição
Sorocaba, SP, 08 (AFI) – Depois da primeira derrota no Paulistão, por 2 a 0 para o Red Bull Brasil fora de casa, o São Bento voltou aos treinos nesta terça-feira de olho na 9ª rodada da competição. No próximo sábado, às 16 horas, o time recebe o Rio Claro no estádio Walter Ribeiro, pensando em retomar a vice-liderança do Grupo A, já que atualmente aparece em terceiro, com 11 pontos.
“Contra o Red Bull faltou colocar a bola no chão para conseguir o espaço para finalizar, pois o time deles veio bem compactado. Agora vamos buscar um bom resultado em casa”,disse o meia Fernandinho. “Sabíamos que seria um jogo difícil, tomamos dois gols, mas não vamos desistir e vamos em busca da classificação e para isso precisamos vencer sábado o Rio Claro”, compeltou o zagueiro Pity.
“Precisamos manter o foco para vencer o Rio Claroem casa, pois jogamos abaixo do que podíamos contra o Red”, disse o volante Eder.”Tivemos chances de gol no primeiro tempo para matar o jogo e não fizemos; com isso tomamos os gols, o time melhorou no segundo tempo, mas não conseguimos concluir. Vamos melhorar contra o Rio Claro para buscar a vitória”, analisou Hygor.
ANDERSON CAVALO
No jogo de domingo, em Campinas, o atacante Anderson Cavalo teve um choque cabeça a cabeça com um defensor do Red Bull Brasil e chegou a ser levado a um hospital da região, no Centro Médico de Campinas. Segundo o clube, o jogador teve uma concussão cerebral, mas passa bem: “Sobre o lance do atacante Anderson Cavalo na partida de ontem (domingo), ele teve um concussão cerebral. Foi levado ao Centro Médico de Campinas e passa bem. Está de repouso em sua casa”, informou o supervisor Giovanni Coutinho.
Além dele, o atacante Morais segue em tratamento no departamento médico e Edno ainda é dúvida para o técnico Paulo Roberto.
No geral do Paulistão, o time de Sorocaba caiu da sexta para a 12ª colocação e está a dois pontos da Ponte Preta, que abre o Z-6, grupo dos seis times que caem para a Série A2 no ano que vem. O Azulão tem duas vitórias, cinco empates e uma derrota, dez gols marcados e oito sofridos, e 45,8% de aproveitamento dos pontos.





































































































































