Paulistão: Após perder Lucas Mendes para o CRB, Ferroviária se distancia de Kiss
Os dois jogadore estavam na pauta da AFE para 2020, mas com a chegada do investidor Saul Klein, tudo mudou
Os dois jogadore estavam na pauta da AFE para 2020, mas com a chegada do investidor Saul Klein, tudo mudou
Araraquara, SP, 11 (AFI) – No mesmo dia em que anunciou o atacante Henan para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, a Ferroviária deu um passo atrás e desistiu de dois jogadores que estavam na sua lista de possíveis de possíveis reforços para 2020. Isso porque, o lateral Lucas Mendes acertou com o CRB e as negociações com meia Vinicius Kiss acabaram esfriando.
Com a chegada do investidor Saul Klein, a Ferroviária anunciou o técnico Marcelo Vilar, ex-Ferroviário e São Caetano e o foco nas contratações mudaram um pouco. Lucas Mendes estava entre as duas propostas, mas preferiu ir jogar no CRB. Nesta temporada, ele foi um dos destaques do Botafogo-SP na Série B. Formado na base do São Paulo, ele tem passagens por São Bento, Santo André e Sertãozinho.
Já Kiss, que era dado como certo na Ferroviária, também está procurando outro clube para atuar. O jogador jogou a Série B pelo São Bento, mas pertence ao São Caetano. Ele já rodou por diversos times do futebol brasileiro, entre eles: Ipatinga, Red Bull Brasil, Cuiabá, Boa Esporte, Tupi, São Bernardo, Paraná e Coritiba.
CALENDÁRIO MOVIMENTADO
A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão 2020, ao lado de Bragantino, Corinthians e Guarani. Sua estreia acontece contra o Mirassol, em casa, provavelmente no dia 22 de janeiro.
Além do campeonato estadual, a Ferroviária também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.





































































































































