Paulistão: Após mudança de treinador, Oeste busca reforços

Um volante, um meia e um atacante são as principais prioridades

0002048158065 img

Itápolis, SP, 13 (AFI) – Após mudar a comissão técnica – Ademir Fonseca saiu para a entrada de Sérgio Guedes (foto abaixo) -, a diretoria do Oeste agora vai em busca de reforços que cheguem para ajudar a livrar o time do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Estamos em busca de alguns reforços para fechar o elenco, mas o mercado está complicado. Está difícil achar jogadores bons e com preço acessível. Um primeiro volante, um meia e um atacante são nossas prioridades”, afirmou o diretor de futebol Mauro Guerra ao Portal Futebol Interior.

0002048158065 img

No início dessa semana, a diretoria fechou os empréstimos do meia Jeferson Paulista e do atacante Sassá junto ao Botafogo, mas ambos ainda não tiveram seus nomes regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF). Em sua estreia, Sérgio Guedes não poderá contar com o lateral-esquerdo Piauí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Denis será o substituto.

O atacante Bruno Nunes, que iniciou as últimas partidas no banco de reservas, está lesionado e sequer viajou com o elenco. Na frente, Wagninho e Pablo brigam por uma vaga entre os titulares ao lado de Jheimy.

“A solução para a crise passa pela transpiração e inspiração dos atletas. O grupo é bom, qualificado, são jogadores versáteis, que podem cumprir várias funções. Por isso, ainda vou escolher a melhor formação tática”, comentou Sérgio Guedes.

O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Mauro Viana; Eric, Adriano Alves, Fernandes, Fernandinho e Denis; Jheimy e Pablo (Wagninho).