Paulistão: Após "jogar toalha", Capivariano recebe Santos pensando em 2017

Leão da Sorocabana pode entrar em campo rebaixado se Ponte Preta e Água Santa empatarem

Paulistão: Após "jogar toalha", Capivariano recebe Santos em Capivari. Leão da Sorocabana pode entrar em campo rebaixado se Ponte Preta e Água Santa empatarem

0002050155153 img

Capivari, SP, 01 (AFI) – Os matemáticos apontam que o Capivariano possui menos de 1% de chances de escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Nem os próprios jogadores do clube acreditam em sucesso antes do início da penúltima rodada. É com este clima de velório e já se planejando para a queda iminente que o time de Capivari se prepara para receber o Santos, neste domingo, às 18h30, na Arena Capivari.

Após o último empate com o São Bento, por 1 a 1, em casa, o Capivariano praticamente selou sua queda. Hoje, o time possui dez pontos, na penúltima colocação. Um empate entre Ponte Preta e Água Santa, que possuem 16 pontos e jogariam neste sábado, já seria suficiente para derrubar o clube de Capivari. Mesmo que este surpreendesse o Santos.

Um ídolos do Capivariano, Romão espera planejamento para acesso em 2017 - Foto: Rafael Claudino/Código19

Um ídolos do Capivariano, Romão espera planejamento para acesso em 2017

Um dos principais ídolos do Capivariano, o atacante Romão, que acumula a quarta passagem pelo clube, já até ressaltou a importância de que os trabalhos visando o acesso em 2017 já comecem.

“Agora, é levantar a cabeça. A diretoria ver bem o que ocorreu neste ano, para retornar à primeira divisão (em 2017)”, destacou.

Dois jogadores podem reforçar o time. O zagueiro Bonfim, recuperado de lesão, e o lateral-esquerdo Vicente, que estava suspenso, podem voltar nas vagas de Leandro Silva e Alex Barros, respectivamente.

Virtualmente rebaixado, o técnico Roberto Fernandes pode abrir espaço para alguns jogadores pouco aproveitados. Não seria surpresa uma formação diferente das últimas rodadas.

O Leão da Sorocabana deve entrar em campo com a seguinte formação: Cléber Alves; Maguinho, Leandro Silva (Bonfim), Bruno Maia e Alex Barros (Vicente); Wigor, Jácio e Kleiton Domingues; Rodolfo, Alex e Jeam.