Paulistão: Após jogar a Série A3, meia retorna ao Red Bull

Por meio de uma parceria, Murilo Picolo estava emprestado ao São José FC e fez parte da campanha que salvou o Tigre do rebaixamento

Por meio de uma parceria, Murilo Picolo estava emprestado ao São José FC e fez parte da campanha que salvou o Tigre do rebaixamento.

0002050158073 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Após ajudar o São José dos Campos a permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista, o meia Murilo Picollo retornou ao Red Bull Brasil. O atleta foi peça fundamental na equipe do técnico Pablo Fernandez, disputando 17 jogos e marcando 2 gols, durante a primeira fase da competição.

“O objetivo nosso no inicio da competição era a classificação para a fase final, porém sabíamos que era difícil, devido ao novo formato da competição, subindo apenas duas equipes, e o nosso grupo ser muito jovem. De qualquer forma, o importante foi a permanência na divisão”, disse Murilo.

Picollo fez questão de agradecer ao técnico da equipe e explicar as sondagens recebidas na última semana.

Após defender o São José FC, Murilo Picolo está de volta ao Red Bull.

Após defender o São José FC, Murilo Picolo está de volta ao Red Bull.

“Agradeço ao professor Pablo pela confiança depositada em meu trabalho. Acredito que pude fazer uma boa competição, ajudando a equipe a permanecer na Série A3. Depois do jogo, algumas equipes me ligaram, despertando interesse em contar com o meu futebol, mas essas coisas eu deixo para o meu empresário e meu pai decidirem”, completou o atleta.

Revelado nas categorias de base do Audax, o meia de 21 anos, natural de Dourados-MS, também já vestiu a camisa do Grêmio Osasco, em 2013 e Rio Branco-SP, em 2015, antes de chegar ao Toro Loko e ser emprestado para o São José dos Campos.