Paulistão: Após grave lesão, lateral do Linense é operado e deve ficar no clube

Bruno Moura sofreu fratura em três locais na perna na última rodada

Bruno Moura sofreu fratura em três locais na perna na última rodada

0002050144497 img

Lins, SP, 19 (AFI) – Apesar da derrota para o Mogi Mirim, na última quarta-feira, por 3 a 1, fora de casa, a sexta-feira foi de boas notícias para o Linense. Isto porque o lateral Bruno Moura passa bem após a cirurgia de correção das três fraturas fraturas que sofreu na perna direita em choque no duelo do último meio de semana.

0002050144497 img

Moura (foto) retornou para Lins na última quinta-feira e foi operado nesta sexta-feira no Hospital da Unimed, em Lins. Os médicos precisaram colocar parafusos e placas de titânio para reparar as fraturas – duas na fíbula e uma na tíbia, ambas na região da canela.

“Graças a Deus tudo correu bem. Ele já está no quarto e animado para se recuperar rápido. O Bruno tem contrato com a gente até o final do Paulista, mas estamos de portas abertas para dar o suporte necessário para que ele faça toda a recuperação e volte o mais rápido possível”, comentou o gerente de futebol, Fausto Momente Silva. O lateral está emprestado pelo Angra dos Reis.

Obviamente, o lateral será um dos desfalques do técnico Moacir Júnior para o duelo contra o São Bernardo, neste sábado, fora de casa. Quem assume a vaga é Paulo Henrique, que entrou ainda no decorrer da partida contra o Mogi. Ainda, o técnico não poderá contar com Marcão, expulso no duelo.

O escolhido para a vaga no meio-campo será definido minutos antes da escalação. O jovem Jonathan, que veio por empréstimo junto ao Portimonense, de Portugal, e Biléu são as opções. O restante do time deve ser o mesmo da última quarta-feira.

O provável time do Linense deve ter: Oliveira, Paulo Henrique, Jorge Luiz, Ednei e Rogério; Bileu (Jonathan), Zé Antônio e Thiago Humberto; Ricardinho, Cristiano e Pottker.