Paulistão: Após goleada, meia do Mirassol fica sem explicação e cobra reação
Jean Carlos espera que a reabilitação venha já neste domingo, quando o Leão da Araraquarense recebe o Guarani
Jean Carlos espera que a reabilitação venha já neste domingo, quando o Leão da Araraquarense recebe o Guarani
Mirassol, SP, 31 (AFI) – A falta de pontaria dos jogadores pontepretanos evitou uma goleada ainda maior sofrida pelo Mirassol na última quarta-feira, em Campinas. Os 3 a 0 para a Macaca, porém, foram o bastante para que o meia Jean Carlos ficasse sem palavras na saída do gramado.
O camisa 11 foi um dos jogadores que mais tentaram e exigiu grandes defesas do goleiro Ivan. Ao tentar explicar a goleada sofrida, Jean Carlos admitiu que o Leão da Araraquarense pagou o preço por ter entrado desligado e pediu uma reação no domingo, diante do Guarani, em casa.
“Difícil explicar quando se levam três gols. A gente entrou meio desligado, sofremos o primeiro gol. No segundo tempo, tivemos que sair, ficamos expostos. Agora é levantar a cabeça que domingo tem mais”, afirmou o meia.
A campanha realizada pelo Mirassol até aqui é irregular. Após ser goleado pelo São Paulo, por 4 a 1, na estreia, o Leão da Araraquarense venceu o Red Bull Brasil, por 1 a 0, e empatou sem gols com o Novorizontino até perder para a Ponte Preta na última quarta-feira.
Apesar de ter os mesmos quatro pontos de Ferroviária e Corinthians, o Mirassol amarga a lanterna do Grupo C por conta dos critérios de desempate. A Locomotiva, porém, ainda entra em campo nesta quinta-feira, assim como o líder Bragantino, que tem cinco pontos.






































































































































