Paulistão: Após falha contra Santos, Neneca quer dar volta por cima no Botafogo

O jogador ganhou apoio do técnico Moacir Junior e de todo o elenco do Pantera

O jogador ganhou apoio do técnico Moacir Junior e de todo o elenco do Pantera

0002050227533 img

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – A falha que cometeu diante do Santos não saiu da cabeça do goleiro Nenece. Um dos pilares da equipe, o goleiro agradeceu o apoio de seus companheiros de equipe e do técnico Moacir Júnior para superar o ocorrido. Ele se diz chateado, mas pronto para dar a volta por cima.

“O professor Moacir (Júnior) viu que fiquei chateado pelo gol que tomei contra o Santos e isso não escondo de ninguém. Todo mundo no grupo procurou me apoiar e principalmente o Moacir me deu uma força muito grande, então isso é muito importante para mim”, revelou o jogador em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, no Estádio Santa Cruz.

Neneca quer dar a volta por cima no Botafogo

Neneca quer dar a volta por cima no Botafogo

O volante Bileu deu um exemplo bem simples e recente para exemplificar a importância de Neneca para o elenco botafoguense. “Pouca gente fala, mas se não fosse o Neneca talvez nós não teríamos empatado com o São Bento, em Sorocaba. Ele fez uma defesa importante, no final da partida, no chute de bicicleta do jogador deles e acabou nos salvando de sair de campo com uma derrota.”

O camisa 1 do Pantera recebe as críticas de torcedores com naturalidade, mas garante que irá mudar esse panorama com resposta dentro de campo.

“Temos que ter a consciência e a tranquilidade para que possamos administrar isso e não aconteça mais nos próximos jogos. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Botafogo, sempre vou trabalhar muito para me manter entre os titulares e corresponder às expectativas. Eu me cobro muito, até por que sei da minha importância para o clube, mas vou continuar me dedicando”, falou.

O goleiro ressaltou a importância do apoio que recebeu dos jogadores e da comissão técnica, liderada pelo técnico Moacir Júnior, e reforça o pedido para que a nação botafoguense também faça o mesmo.

“Podem ter certeza que vou dar a volta por cima e só peço ao torcedor para que continue apoiando a mim e a todo o grupo, afinal esse apoio é o que faz a diferença durante a partida”, completou.

TREINO
Os jogadores do Botafogo treinaram em dois períodos, nesta terça-feira, no Estádio Santa Cruz. O técnico Moacir Júnior aproveitou a ocasião para treinar jogadas ensaiadas e corrigir erros de posicionamento.

Na tarde desta quarta-feira, os atletas retornam ao mesmo local para participarem de um treinamento tático. O Tricolor enfrenta o Mirassol nesta sexta-feira, às 19h00, no Santão.