PAULISTÃO: Após embalo do clássico, Corinthians mira confronto direto contra Mirassol
Os times disputam a liderança na classificação geral do Campeonato Paulista
Os times disputam a liderança na classificação geral do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Mirassol colocará a sua liderança na classificação geral e a invencibilidade à prova neste sábado, no confronto frente ao Corinthians, no Estádio José Maria de Campos Maia. Enquanto o Leão é a grande sensação do torneio, o Timão vem motivado com a vitória no clássico, por 1 a 0, diante do Palmeiras, e está louco para ser o melhor time do torneio nesta sétima rodada de Campeonato Paulista.
O Mirassol tem 13 pontos na tabela de classificação, contra 12 do Corinthians. Em terceiro vem o São Paulo, com dez, que tenta se isolar ainda mais na liderança do Grupo B na partida contra o Novorizontino. Com seis, o Tigre vem fazendo uma boa campanha no torneio – é o vice-líder do Grupo C -, mas tomou um sacode na última rodada ao ser goleada pelo Red Bull Brasil por 5 a 1.
O Toro Loko, que conquistou a sua primeira vitória no Paulistão, quer engrenar e tem a chance de ouro, já que pega o São Bento, lanterna, com apenas um ponto até o momento, atrás até mesmo do Linense, com quatro, que enfrenta o Santo André no Bruno José Daniel. O Ramalhão é o terceiro do Grupo C, com seis.
VERDÃO E PEIXE
Palmeiras e Santos também estarão em campo no sábado. Após perder o clássico para o Corinthians com um jogador a mais, o Verdão busca a reabilitação frente ao time da Ferroviária. Na Vila Belmiro, o Peixe, único grande fora da zona de classificação, pega o Botafogo, que, com sete pontos, está na frente de seu rival (seis) na tabela do Paulistão.
Mais dois jogos fecham a rodada. Com oito pontos, a Ponte Preta tenta seguir na zona de classificação do badalado Grupo D frente ao São Bernardo, seis. Já o Audax tenta quebrar a série negativa de quatro tropeços seguidas diante do Ituano.
| Santo André | x | Linense |
| 25/02/2017 10:00 | ||
| Palmeiras | x | Ferroviária |
| 25/02/2017 16:30 | ||
| São Bento | x | Red Bull Brasil |
| 25/02/2017 17:00 | ||
| Santos | x | Botafogo |
| 25/02/2017 17:00 | ||
| Audax | x | Ituano |
| 25/02/2017 17:00 | ||
| Novorizontino | x | São Paulo |
| 25/02/2017 19:30 | ||
| Mirassol | x | Corinthians |
| 25/02/2017 19:30 | ||
| Ponte Preta | x | São Bernardo |
| 25/02/2017 19:30 | ||





































































































































