Paulistão: Após dez meses de cirurgia, zagueiro segue no DM e desfalca o Guarani
Bruno Lima ainda não tem condições clínicas e físicas de retornar aos gramados a partir de 22 de julho
Bruno Lima ainda não tem condições clínicas e físicas de retornar aos gramados a partir de 22 de julho
Campinas, SP, 15 (AFI) – Mesmo após dez meses de cirurgia nos ligamentos do joelho, Bruno Lima segue sob cuidados do Departamento Médico no Guarani.
Zagueiro foi orientado individualmente pelos fisioterapeutas durante a pandemia do coronavírus com atividades específicas em home office, porém ainda não reúne condições físicas de ficar à disposição de Carpini no reinício do Campeonato Paulista a partir de 22 de julho.
Fora dos gramados desde 07 de setembro de 2019, em virtude de grave lesão, beque ainda mantém tratamento diário e realiza avaliações para reduzir uma diferença de desequilíbrio apresentada na retomada dos trabalhos presenciais no Brinco de Ouro da Princesa.
É importante pontuar que Bruno rompeu três ligamentos no revés diante do Oeste e foi submetido ao procedimento cirúrgico, o que retarde o retorno oficial.
Prova disso é que, desde o início da última semana, sequer foi integrado aos treinamentos com bola junto ao elenco e tem trabalhado à parte.
A expectativa do Guarani é que, ao recuperar tal problema, Lima, de contrato renovado até setembro, possa estar apto no mês de agosto para participar das primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































