Paulistão: Após derrota em casa, jogadores do São Bento lamentam gols perdidos

“Tínhamos o jogo sob controle, não matamos e eles ganharam num contra-ataque”, explicou Gabriel Santos

“Tínhamos o jogo sob controle, não matamos e eles ganharam num contra-ataque”, explicou Gabriel Santos

0002050230162 img

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Os jogadores do São Bento lamentaram os gols perdidos na derrota por 1 a 0 para o Linense, na última sexta-feira em Sorocaba, resultado que complicou o time, hoje em 14º lugar, com sete pontos, na luta contra o rebaixamento no Paulistão. “Criamos muito segundo tempo e faltou a bola entrar”, disse o atacante Ricardo Bueno.

Para o zagueiro Gabriel Santos faltou “matar o jogo”: “Tínhamos o jogo sob controle, não matamos e eles ganharam num contra-ataque”, explicou.

O meia Morais, um dos melhores em campo, destacou que o time criou muito mas a bola não entrou. “Em outros jogos (Red Bull e Ferroviária), criamos pouco mas marcamos, e hoje no jogo que parecia que ganharíamos não deu; mas essa é a vida de atleta, com altos e baixos. Um dia a gente presta e três dias depois a gente não presta. Temos sete pontos e vamos continuar essa luta” desabafou.

'Tínhamos o jogo sob controle, não matamos e eles ganharam num contra-golpe', explicou Gabriel Santos - Foto: Jesus Vicente/São Bento

‘Tínhamos o jogo sob controle, não matamos e eles ganharam num contra-golpe’, explicou Gabriel Santos

FALTOU CAPRICHO
O meia-atacante Clebson lamentou que era um jogo chave, de “seis pontos” e que uma vitória além de afastar risco de rebaixamento colocaria o time em condições de brigar pela segunda vaga no grupo.

“Criamos e a bola não entrou. Faltou caprichar. Temos que continuar e trabalhar mais e seguir na briga pra manter o time na série A1. Vamos fazer no próximo jogo, o que deixamos de fazer aqui (contra o Linense).

QUEM NÃO FAZ…
Para o experiente goleiro Rodrigo Viana, o São Bento sofreu com a máxima do futebol de que “Quem não faz, leva”.

“Tivemos seis ou sete chances de marcar. Tem que ter tranquilidade para fazer o gol e estamos pecando muito nisso. Precisamos marcar mais, só marcamos dois gols contra o São Paulo e precisamos pontuar e não perder jogos assim. Precisamos de tranquilidade para finalizar”, comentou.