Paulistão: Após demissão de Sylvinho, Corinthians já pensa em novo técnico
Renato Gaúcho, Jorge Jesus e Cuca estão entre os citados
Corinthians demitiu Sylvinho após a derrota para o Santos
São Paulo, SP, 3 (AFI) – Após a derrota no clássico para o Santos pelo placar de 2 a 1, na noite de quarta-feira (2), na Neo Química Arena, no Corinthians decidiu demitir o técnico Sylvinho.
O ex-comandante era muito cobrado pela torcida desde a sua chegada. A Fiel acreditava que, apesar dos resultados não serem ruins, o desempenho do time poderia ser melhor.
NOVO TÉCNICO
A diretoria do Corinthians não quer perder tempo e já trabalha para acertar com um novo nome. O mais falado nos bastidores é o de Jorge Jesus. No entanto, é considerado caro. Seus salários poderiam ultrapassar R$ 2,5 milhões por mês.
Outro nome cotado é o de Renato Gaúcho. Porém, a diretoria corintiana não gostou da recusa do técnico em treinar o time no ano passado. Foi após o não de Gaúcho que o Timão fechou com Sylvinho.
Outros nomes do mercado não agradam. Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, já disse que Mano Menezes não será contratado durante a gestão dele. Cuca é outro que não empolga.
INTERINO
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (6), às 18h30, contra o Ituano, em Itu. Enquanto não acertar com um novo técnico, deve ser treinado e comandado interinamente por Fernando Lázaro.
Confira também:
- Sylvinho já não servia quando foi contratado pelo Corinthians
- Paulistão: Sylvinho se despede do Corinthians com agradecimentos e 'respeito à torcida'
- PAULISTÃO: Ponte e Santo André vencem a 1ª; Santos derruba Sylvinho no Corinthians
- BOMBA! Corinthians demite Sylvinho após derrota no clássico
- Corinthians 1 x 2 Santos - Para aumentar ainda mais a pressão em Sylvinho





































































































































