Paulistão: Após 'debandada' de goleiros, Ferroviária anuncia reforço para posição

Trata-se do goleiro Paulo Henrique, que estava no Cuiabá, onde disputou a última Série B

Trata-se do goleiro Paulo Henrique, que estava no Cuiabá, onde disputou a última Série B

0002050440805 img

Araraquara, SP, 09 (AFI) – Depois de se ver sem opções para a meta para o Paulistão, devido as saídas de Tadeu para o Goiás e Gabriel Leite para o Paysandu, a Ferroviária foi ao mercado e nesta quinta-feira (09) confirmou a contratação de um reforço para a posição. Trata-se do goleiro Paulo Henrique, que estava no Cuiabá, onde disputou a última Série B.

Natural da cidade de Goiânia, o goleiro tem 25 anos e já passou por alguns times pelo Brasil, caso de: Goiás, Tupi-MG e Baré-RR. O atleta assinou contrato com a duração de uma temporada e iniciou a preparação junto ao elenco.

Paulo Henrique estava no Cuiabá

Paulo Henrique estava no Cuiabá

Com a chegada de Paulo Henrique, a Locomotiva chega a oito reforços para a nova temporada. Antes dele, já haviam sido anunciados o zagueiro Carlão, os laterais Lucas Mendes e Euller, os meias Clayton e Karl e os atacantes Henan e Caio Rangel.

A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Guarani. A estreia da AFE está marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h30, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.