Paulistão: Após boa estreia, São Bento se prepara em Rio Preto para encarar Mirassol

Jogadores elogiam postura, mas dizem que time precisa manter ritmo fora de casa

Jogadores elogiam postura, mas dizem que time precisa manter ritmo fora de casa

0002050289348 img

Sorocaba, SP, 19 (AFI) – Apesar da boa vitória na estreia contra o São Paulo, 2 a 0 no CIC, o São Bento já virou a página e só pensa no próximo jogo no Paulistão, diante do Mirasssol neste sábado no Estádio José Maria de Campos Maia. Para os jogadores, o time azul precisa manter a concentração e a pegada mostrada na estreia, se quiser sair com um bom resultado de Mirassol.

Para o lateral direito Régis Souza, um dos destaques da estreia, o time precisa manter o padrão apresentado. “Fizemos uma boa partida contra o São Paulo, e com frieza e soubemos jogar e definir o placar, agora vamos buscar repetir contra o Mirassol esse bom jogo”, disse.

Para Lucas Crispin, o São Bento soube enfrentar uma equipe grande e conseguiu a vitória independente de ter enfrentado qual seja a formação do São Paulo”. Na mesma linha foi o meia Celsinho “Misto ou não, jogamos com um gigante, fizemos uma grande partida e saímos com três pontos. Agora contra o Mirassol temos de manter a pegada e o ritmo para conquistar um bom resultado lá”.

Após boa estreia, São Bento se prepara em Rio Preto  para encarar Mirassol - Foto: Jesus Vicente / São Bento

Após boa estreia, São Bento se prepara em Rio Preto para encarar Mirassol

O capitão do São Bento, Marcelo Cordeiro destacou a humildade do time de Sorocaba: “Falei durante a semana que não tinha vencido uma estreia desde que estou aqui. E conseguimos, superando um grande time e com humildade pois nos propomos a marcar o São Paulo desde o primeiro minuto. O campeonato é difícil e precisamos manter esse ritmo

O autor do belo gol de falta contra o São Paulo, o meio-campista Maicon Souza destacou o trabalho feito nos treinamentos com bolas paradas. “Trabalhamos com o professor Paulo Roberto, bastante essa e outras jogadas nos treinos e fomos felizes e deu certo, mas agora é passado e temos de pensar neste outro jogo difícil que é o Mirassol”.

POUCAS MUDANÇAS

Para esse jogo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o treinador Paulo Roberto Santos, deverá, possivelmente, promover poucas mudanças em relação ao onze que venceu o São Paulo por 2 a 0. gols de Anderson Cavalo e Maicon Souza.

Os jogadores do Azulão fizeram um trabalho regenerativo na quinta-feira e à noite o time viajou para São José do Rio Preto, onde está concentrado para o segundo jogo no estadual, sábado, contra o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia. O time fez um trabalho leve nesta sexta-feira.

Ainda não se sabe se o técnico Paulo Roberto terá de cumprir suspensão automática ou se poderá ficar no banco de reservas - Foto: Jesus Vicente / São Bento

Ainda não se sabe se o técnico Paulo Roberto terá de cumprir suspensão automática ou se poderá ficar no banco de reservas

DESFALQUE E JULGAMENTO DE TÉCNICO

Para o jogo, Paulo Roberto Santos confirmou que o apoiador Everaldo, que desfalcou o time contra o Tricolor em virtude de uma forte gripe, será relacionado, embora, não assegure se o apoiador entrará jogando. Todavia, Diogo Oliveira, com lesão muscular, segue como dúvida e faz tratamento.

Ainda não se sabe se o técnico Paulo Roberto terá de cumprir suspensão automática ou se poderá ficar no banco de reservas, enquanto aguarda julgamento do TJD da Federação Paulista. Ele foi expulso por “excesso” de comemoração após o segundo gol contra o Tricolor.

PROVÁVEL TIME

Um provável São Bento para enfrentar o Mirassol pode ser esse: Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza, Celsinho e Lucas Crispin; Leo Itaperuna e Lúcio Flávio.