Paulistão: Após acerto oficial, zagueiro celebra chance no Guarani: 'Sensação única'
Vitor Mendes foi emprestado pelo Atlético-MG até 06 de maio, com opção de renovação até o final da temporada
Vitor Mendes foi emprestado pelo Atlético-MG até 06 de maio, com opção de renovação até o final da temporada
Campinas, SP, 05 (AFI) – Com campanha regular no Campeonato Paulista, somando 10 pontos em oito partidas, o Guarani está na vice-liderança do Grupo D e na cola do Red Bull Bragantino.
Para a sequência da competição, o Bugre oficializou seu último reforço: Vitor Mendes, que pertence ao Atlético-MG e chega por empréstimo até 06 de maio.
O zagueiro foi o capitão do sub-20 do Galo em 2019 e estava no time de transição. Ele revela a felicidade de chegar ao time campineiro e afirma ser ‘um privilégio’.
“É uma sensação única estar no Guarani. Eu me sinto muito feliz em poder vestir a camisa de um grande clube, como é o Bugre, conhecido como o maior de Campinas”, comentou.
“Eu me sinto muito privilegiado em poder fazer parte deste elenco, podendo jogar o Paulistão aqui”, emendou.
CONCORRÊNCIA
Vitor Mendes chega para brigar por posição com Bruno Silva, Romércio, Leandro Almeida e Victor Ramon.
O beque ressalta o respeito pelos companheiros, mas chega com muita confiança para brigar pela titularidade e comemora o novo desafio na carreira.
“Chego muito confiante, com sangue nos olhos para poder entrar em campo. Estarei brigando pelo meu espaço com todo respeito aos meus companheiros”, declarou.
“Darei meu máximo para aproveitar a oportunidade e estarei preparado para esse desafio, mostrando meu grande futebol e espero fazer a alegria dessa torcida maravilhosa”, continuou.
LEGADO
Com empréstimo até o final do Paulistão, com possibilidade de extensão até o final do ano, Mendes afirma que quer deixar o nome na história do Bugre e chega com grande expectativa para vestir a camisa alviverde.
“A expectativa é das melhores. Pretendo ganhar jogos, ajudar a equipe e dar continuidade no trabalho que está sendo feito. Espero também fazer gols, ganhar títulos e marcar meu nome na história do clube”, concluiu.





































































































































