Paulistão: Após 1ª derrota, corintianos protestam nas redes sobre mudanças no grupo
O meia-atacante Clayson, que realizava um papel tático importante com Fábio Carille, atuou 63 jogos em 2019
O meia-atacante Clayson, que realizava um papel tático importante com Fábio Carille, atuou 63 jogos em 2019
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista, por 2 a 1 para a Ponte Preta, quinta-feira à noite em Campinas, começou incomodar a torcida, preocupada com o processo de renovação do elenco.
Um dos jogadores citados pela torcida nas redes sociais é o meia-atacante Clayson, que realizava um papel tático importante sob o comando de Fábio Carille.
ATUAÇÕES E SAUDADE
Clayson foi negociado com o Bahia, mas deixou saudade pelos lados do Parque São Jorge. Com a camisa corintiana ele atuou 63 vezes em 2019. Ou seja, foi quem mais atuou, mesmo assim acabou deixando o clube.
RÁPIDA ADAPTAÇÃO
Em Salvador, Clayson se adaptou bem aos novos companheiros. Já atuou duas vezes pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz-PE e o Imperatriz-MA, somando quatro pontos.
“Acho que começamos bem, porque ainda estamos naquela fase inicial de preparação e falta muito ritmo de jogo. Mas vamos deslanchar logo” – prevê o meia.
Clayson começou como profissional no Ituano, depois despontar com a Ponte Preta, um clube que também tem uma torcida participativa, como do Corinthians. Pelo time da capital paulista ele foi bicampeão paulista e campeão brasileiro.





































































































































