Paulistão: Apesar do risco de queda, técnico confia no Mirassol: "Excelente elenco"
A sequência final do Leão terá: São Bento, no Maião; São Caetano, fora; Palmeiras e Botafogo, no Maião; e Oeste, fora
A sequência final do Leão terá: São Bento, no Maião; São Caetano, fora; Palmeiras e Botafogo, no Maião; e Oeste, fora
Mirassol, SP, 19 (AFI) – Com confrontos diretos e dependendo somente dos próprios esforços para permanecer no Paulistão, o técnico Moisés Egert aposta no potencial do elenco e no trabalho desenvolvido pela diretoria do Mirassol. O momento, porém, não é de desespero, já que o Leão está fora da zona de rebaixamento.

“Temos um excelente elenco que é, acima de tudo, muito unido e comprometimento com o clube. Estamos jogando bem, criando várias situações para marcar, mas a gente desperdiça muito, caso do pênalti lá em Itu. Isso faz parte do futebol”, disse o comandante.
A sequência final do Leão será desafiadora: São Bento, no Maião; São Caetano, no Anacleto Campanella; Palmeiras e Botafogo, no Maião; e Oeste, na Arena Barueri.
“Estamos bastante focados no jogo da próxima sexta-feira, em casa, contra o São Bento. É um jogo de seis pontos, vida ou morte. O apoio do nosso torcedor será fundamental”, finalizou o treinador.
No momento, o Z2 é composto por São Caetano, com quatro pontos, e São Bento, com três. O Botafogo, com quatro, é o primeiro fora. Logo à frente, com cinco, o Mirassol. Depois, um pelotão aparece com nove: São Paulo, Ponte Preta, Ferroviária e Bragantino.





































































































































