Paulistão: Apesar do empate, meia comemora a titularidade no São Paulo
Pensando no físico dos jogadores e no clássico com o Santos no próximo domingo, o técnico Edgardo Bauza pode poupar alguns jogadores
O São Paulo empatou na tarde do último domingo, diante do Ituano, em Itu, por 1 a 1
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O São Paulo empatou na tarde do último domingo, diante do Ituano, em Itu, por 1 a 1. A equipe esteve a frente do placar até os 43 minutos do segundo tempo, quando a equipe adversária chegou ao empate nesta 10ª rodada do Paulistão. O meia Daniel, titular pela segunda vez no ano, lamentou o empate, mas festejou a volta da confiança.
“O resultado não foi dos melhores. A vitória escapou no fim, mas, enfim, tem que levantar a cabeça e focar em três pontos diante do Botafogo, no meio de semana. Particularmente fiquei feliz com minha exibição. Quase um ano sem jogar, e mesmo parado nesse período estou aguentando bem fisicamente as partidas e esse dois jogos tem me dado muita confiança. Sei que ainda posso render mais e a cada jogo estou me sentindo melhor”, disse.
Com o empate, o Tricolor chegou a 14 pontos, em 10 jogos. Na quarta-feira, o elenco encara o Botafogo, no Pacaembu, pela 11ª rodada do estadual. O adversário soma 11 pontos e ocupa a quinta colocação do grupo A, brigando contra a zona de rebaixamento e há dois jogos sem vencer.
Pensando no físico dos jogadores e no clássico com o Santos no próximo domingo, o técnico Edgardo Bauza pode poupar alguns jogadores para o confronto. O lateral esquerdo Mena, que vem como titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo e tornou-se desfalque certo. Além dele, o volante Thiago Mendes foi expulso no final do confronto, após entrada temerária.





































































































































