Paulistão: Antônio Carlos da Silva, o Buião, será o técnico do Rio Claro em 2015

Olheiro no clube, o novo comandante já treino as categorias de base do Azulão

Antônio Carlos da Silva, o Buião, será técnico do Rio Claro FC na disputa do Paulistão 2015

0002050033245 img

Rio Claro, SP, 03 (AFI) – Antônio Carlos da Silva, o Buião, será técnico do Rio Claro FC na disputa do Paulistão 2015. O novo comandante já trabalhava como olheiro no clube e agora, com o apoio da diretoria, ganhará a oportunidade de treinador o Galo Azul.

Antônio Carlos da Silva é o novo técnico do Rio Claro no Paulistão 2015 - Jornalcidade.net

Antônio Carlos da Silva é o novo técnico do Rio Claro no Paulistão 2015

Com 46 anos de idade, Buião começou a carreira em 2004, fora dos gramados, como auxiliar técnico da Ponte Preta no Brasileirão. Depois seguiu para o cargo de treinador no Sumaré, no Juciara do Mato Grosso e no Comercial de Monte Alto.

O técnico já trabalhou em 2010 e 2013 no Sub-20 do Rio Claro, alcançando bons resultados e revelando jogadores. No Paulistão 2014, o Azulão terminou a primeira fase na terceira posição do Grupo D, que contava ainda com Palmeiras, Bragantino, Mogi Mirim e Oeste.