Paulistão: Alexandre Gallo avalia nova derrota da Ponte: "Não to feliz"
Para o próximo confronto, Gallo terá a volta do atacante Taiberson, que cumpriu o gancho diante do Corinthians
Após a quinta derrota da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o escolhido para vir a público e explicar o resultado foi o técnico Alexandre Gallo
Campinas, SP, 31 (AFI) – Após a quinta derrota da Ponte Preta no Paulistão, o escolhido para vir a público e explicar o resultado foi o técnico Alexandre Gallo. Apesar das reclamações com a arbitragem em São Paulo, no revés por 2 a 1 contra o Corinthians dentro da Arena Itaquera, o treinador preferiu ser sucinto e focou no rendimento do time, que soma apenas 16 pontos do Grupo C e cada vez mais distante da classificação no Paulistão.

“Existiram dois pesos e duas medidas da arbitragem, é muito ruim falar disso, e acho que quem tem que comentar são os cronistas e analistas que viram o jogo, mas no meu ponto de vista houve uma situação distinta, clara, e vou resumir meu comentário a isso: a leitura do que se faz pra um lado e pro outro tem que ser igual, sempre. Ontem não foi”, disse rapidamente o treinador.
Ainda assim, Gallo aproveitou para fazer um panorama geral da partida. “No que combinamos taticamente a equipe respondeu bem, tivemos uma postura muito boa de uma marcação forte no meio campo e saída de contra ataque. Acho que fizemos um ótimo jogo, com número de finalizações boas, ainda que tenhamos pecado um pouco no final com a entrada do Nino, talvez tivesse que jogar um pouquinho mais pela direita, mas ainda assim ele fez duas boas jogadas, foi muito rápido e teve um lance em que deu tapa na bola boa pro Wellington finalizar,mas infelizmente ele não alcançou”, analisa.
“Quero deixar claro que não fiquei feliz, na verdade fiquei outra palavra que não posso falar aqui pra não ser mal educado, mas fiquei satisfeito com o desempenho. Não gostei do placar, que não traduziu a partida, não poderia acontecer a derrota, fomos lá pra ganhar e trabalhamos pra isso. Então nós todos terminamos com essa dor de perder uma partida em que isso não ocorreu por falta de bom desempenho e sim em função de coisas que fogem ao nosso controle”, completou o treinador.
Para o próximo confronto, Gallo terá a volta do atacante Taiberson, que cumpriu o gancho do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo na última quarta-feira e fica a disposição para enfrentar o Água Santa no sábado, às 16 horas, pela 14ª rodada do Paulistão. O confronto será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com parceria do Programa Futebol Sustentável.





































































































































