Paulistão: Além de artilheiro, Roger é a esperança do Red Bull Brasil

Roger foi titular do Red Bull Brasil durante toda a primeira fase e só desfalcou o time na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta

Artilheiro do Paulistão com 11 gols, o atacante Roger se tornou a esperança do Red Bull Brasil nas quartas de final

0002050157899 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Artilheiro do Paulistão com 11 gols, o atacante Roger se tornou a esperança do Red Bull Brasil nas quartas de final. Isso porque, no sábado, às 16h20, o time enfrenta o Corinthians na Arena Itaquera, em São Paulo, precisando vencer para continuar vivo na competição e sonhando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Invicto contra os grandes times paulistas, o elenco do técnico Maurício Barbieri venceu o Santos por 2 a 0 e o Palmeiras por 2 a 1, além de empatar por 1 a 1 com o São Paulo na estreia. E justamente por isso Roger ganhou o apelido de “carrasco da capital”. Ele marcou gol contra todos e esteve em campo durante os 90 minutos nos três confrontos.

Roger, além de artilheiro, é esperança do Red Bull Brasil no Paulista

Roger, além de artilheiro, é esperança do Red Bull Brasil no Paulista

Logo atrás do artilheiro de 31 anos está o meia Thiago Galhardo, de apenas 26, que também tem ‘sorte’ contra os grandes. Ele também balançou as redes contra Santos e Palmeiras, enquanto que no empate com o São Paulo desperdiçou uma chance de ouro aos 35 minutos do primeiro tempo, quando apareceu sozinho dentro da grande área e cabeceou para fora.

Roger foi titular do Red Bull Brasil durante toda a primeira fase e só desfalcou o time na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta na 12ª rodada. Na oportunidade, ele acumulou o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática. Em campo, o atacante tem 52% dos pontos disputados, com sete vitórias, um empate e outras seis derrotas.