Paulistão: Alberto Valentim busca primeira vitória no comando do Red Bull Brasil
Toro Loko perdeu na estreia para o Mirassol, fora de casa; duelo desta quarta será em Campinas
O Campeonato Paulista para o Red Bull Brasil não começou do jeito que o técnico Alberto Valentim imaginava. Na estreia, o Toro Loko foi derrotado pelo Mirassol no último domingo
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Campeonato Paulista para o Red Bull Brasil não começou do jeito que o técnico Alberto Valentim imaginava. Na estreia, o Toro Loko foi derrotado pelo Mirassol no último domingo, fora de casa, por 2 a 0. Agora, a equipe busca os primeiros pontos na competição diante do Santo André, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida antecipada da 3ª rodada.
Apesar da derrota, o técnico Alberto Valentim não quer ficar se lamentando. O comandante quer corrigir os erros que foram apresentados diante do Mirassol para conseguir um bom resultado contra o Santo André.
“Não temos tempo para lamentar. Vamos corrigir o que vimos de errado, repetir as coisas boas e tentar recuperar a derrota com uma vitória em casa. A gente ficou um pouco abaixo do que apresentamos na pré-temporada. E eles fizeram o gol cedo e se fecharam. Aí ficou mais difícil de entrar na defesa deles”, afirmou o treinador.
Mesmo com o resultado negativo na estreia, Valentim deve repetir o time diante do Santo André. Assim, o provável Red Bull Brasil para enfrentar o Santo André terá Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Nando Carandina, Milton Júnior, Fillipe Soutto, Elvis e Branquinho; Elton. O Toro Loko está no Grupo B do Paulistão ao lado de Ferroviária, São Paulo e Linense. Todos os times deste grupo perderam na primeira rodada.





































































































































