Paulistão: Ainda sem pontuar, Água Santa encara titulares do Palmeiras

Na última rodada, apesar da derrota, o time demonstrou melhora ofensiva e dominou boa parte da partida

Screenshot 11 2
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Diadema, SP, 31 (AFI) – O Água Santa tem um duelo complicado nesta terça-feira, às 19h, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista. Em busca de sua primeira vitória, vai até o Allianz Parque, onde encara o Palmeiras, que deve mandar seus titulares visando o Mundial de Clubes. Para o capitão Rodrigo Sam, o time não pode ficar se lamentando pelos maus resultados.

“O Paulistão é um campeonato curto e não temos tempo para lamentar. É levantar a cabeça, ajustar os erros e pensar no próximo jogo”, avaliou.

O Água Santa perdeu os dois jogos, para São Bernardo e Ferroviária, por 1 a 0. Em Araraquara, na última rodada, demonstrou melhora ofensiva e dominou boa parte da partida. Entretanto, sofreu com a expulsão do zagueiro Jeferson Bahia, que pode ser substituído por Marcondes.

Por conta do bom desempenho, a base do time não deve sofrer muitas alterações por parte do técnico Sérgio Guedes, que buscará fazer ajustes pontuais. O objetivo é fazer com que a boa atuação se transforme em chances de gol.

Sem pontos e sem gols marcados, o Água Santa está em último lugar do Grupo A (4º) e também da classificação geral (16º), que define os dois rebaixados à Série A2.

ÁGUA SANTA – Matheus Inácio; Leandro Silva, Marcondes, Hélder e Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Lelê, Dadá Belmonte e Caio Dantas. Técnico: Sérgio Guedes.

Confira também: