Paulistão: Ainda sem Macena, Comercial mira contratações em clube da Série B
Os laterais Neílson e Roberto e o atacante Juninho Potiguar interessam ao Leão
De volta a elite do futebol paulista, o Comercial promete montar um elenco forte para a disputa do Paulistão. Ainda sem treinador, o clube garimpa jogadores capacitados para a disputa da competição e está muito próximo de anunciar alguns nomes.
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – De volta a elite do futebol paulista, o Comercial promete montar um elenco forte para a disputa do Paulistão. Ainda sem treinador, o clube garimpa jogadores capacitados para a disputa da competição e está muito próximo de anunciar alguns nomes. O mais próximo até aqui é o atacante Macena, do Guarani, que no ano passado foi vice-artilheiro da A2 pelo Leão. Outros três jogadores que atuam no Icasa também já foram observados.

Os laterais Neílson e Roberto e o atacante Juninho Potiguar foram procurados pela diretoria do Leão, que já teria inclusive conversado com o investidor do Icasa, Rodrigo Aboim. A boa campanha do clube cearense na Série B, entretanto, pode emperrar o negócio. O Icasa luta pelo acesso e caso isso aconteça, os jogadores do elenco ficarão muito valorizados.
Emprestado pelo Penapolense, o lateral direito Neílson seria na teoria, a negociação mais fácil, pelo fato de as conversas acontecerem entre dois clubes paulistas. Roberto e Juninho Potiguar ainda precisam ser negociados com o próprio Icasa. A ideia seria emprestá-los para a disputa do Paulistão e recebê-los de volta na disputa do Nacional.
Negociação com Macena
Ídolo da torcida leonina, o atacante Macena está próximo de retornar para o Comercial. Depois de ir mal no Ceará e disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, o atacante já demonstrou interesse de disputar o Paulistão. Rebaixado neste ano, o Bugre disputará a Série A2.
Quando deixou o Comercial rumo ao Ceará, Macena apalavrou a sua volta ao Leão em 2014. Na época, o próprio presidente do clube, Nélson Lacerda avisou que o time teria Macena no Paulistão, porém, até agora, nenhum contrato oficial com o atleta foi assinado.





































































































































