Paulistão: Água Santa goleia o Primavera em jogo-treino

O técnico Márcio Ribeiro gostou do que viu e disse que o elenco está em evolução

O técnico Márcio Ribeiro gostou do que viu e disse que o elenco está em evolução

0002050137763 img

Diadema, SP, 19 (AFI) – O Água Santa venceu o Primavera de Indaiatuba, nesta terça-feira, por 3 a 0, em jogo-treino realizado no Spa Sport Resort, em Itu, no interior de São Paulo. A partida faz parte do planejamento da pré-temporada do time que ainda fará outro amistoso contra o Rio Branco, no próximo sábado.

O Netuno abriu o placar com André Rocha, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 36 do segundo, Bruno Ré cruzou da esquerda e Matheus Lima, de cabeça, fez 2 a 0. Aos 45, Matheus voltou a marcar decretando a vitória da equipe de Diadema.

“O primeiro tempo deu uma base melhor para gente. Estamos longe do ideal ainda, mas o importante foi a movimentação. No últimos dez minutos da primeira parte entramos na correria do adversário, mas dentro do contexto trabalhamos bem a bola e buscamos os espaços. Lógico que a ausência de um atacante mais agudo no segundo tempo fez falta, mas os garotos que entraram deram conta do recado.Acho que foi positivo em termos defensivos”, disse o treinador Márcio Ribeiro, que completa.

0002050137764 img

Estamos evoluindo e nos próximos dez dias os trabalhos de posicionamento e de passe serão muito importantes. Gostei do que vi hoje, o Primavera exigiu bastante, marcou forte, trabalhou a bola e fez com que a gente corresse e trabalhasse para marcar”, finaliza.

“Após os dez primeiros minutos conseguimos encaixar a marcação e o time começou a criar algumas jogadas de gol. Nossa equipe está crescendo dentro dos treinamentos. Isso faz parte da preparação e espero que a gente possa chegar bem no Paulista e fazer uma boa estreia dentro de casa”, explica o meia Guaru, um dos reforços da equipe de Diadema para essa temporada.

O Água Santa permanece em Itu até o dia 25 de janeiro. A equipe estreia no Paulistão 2016 contra a Ferroviária, no dia 30 de janeiro.