Paulistão: Água Santa anuncia zagueiro ex-Londrina e lateral ex-Atlético-MG

Tratam-se do zagueiro Marcondes, de 28 anos, e o lateral Alex da Silva, de 27 anos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/01/2022

Agua Santa anuncia mais dois reforcos para o Paulistao1
Foto: Leonardo Lima / Água Santa

Diadema, SP, 16 (AFI) – Buscando fortalecer seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista, a diretoria do Água Santa anunciou mais dois reforços na tarde deste domingo (16). Tratam-se do zagueiro Marcondes, de 28 anos, e o lateral Alex da Silva, de 27 anos. Ambos os jogadores chegam com contrato válido até o fim da competição estadual.

REFORÇOS

Marcondes é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, e começou a carreira nas categorias de base do Londrina-PR, onde atuou por onze temporadas. O zagueiro ainda possui passagens por Iraty e XV de Piracicaba. Com a camisa do Londrina, Marcondes atuou em 129 jogos e marcou quatro gols. O zagueiro ainda foi duas vezes campeão paranaense (2014 e 2021), campeão da Primeira Liga (2017) e conquistou os acessos à Série C (2014) e à Série B (2015 e 2020).

Já o lateral Alex da Silva é natural de Nanuque, em Minas Gerais, e iniciou a carreira no Atlético Mineiro, onde participou da campanha vitoriosa da Copa do Brasil, em 2014. Além do Galo, Alex também defendeu as cores de Sport, Ferroviária, América Mineiro, Goiás, Avaí e Coimbra. Na última temporada, Alex defendeu as cores do Operário, onde disputou a série B do Brasileiro, Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense. Foram 49 jogos e dois gols marcados com a camisa do time Paranaense.

ESTREIA

O Água Santa agora se prepara para a estreia no Campeonato Paulista. O Netuno dará seu pontapé inicial na competição no dia 26 de janeiro, quando encara o São Bernardo, em casa, às 15h.

Confira também: