Paulistão: Agora no Penapolense, Narciso reencontra Santos

O treinador disse que será uma sensação jamais vivida no futebol

0002048158376 img

Penápolis, SP, 14 (AFI) – Quando jogador, Narciso (foto abaixo) fez história no Santos entre os anos de 1994 e 1998, disputando mais de 266 jogos e sendo convocado para defender a Seleção Brasileira. Neste domingo, como treinador do Penapolense, ele vai reencontrar o clube onde ganhou projeção nacional. A partida está marcada para as 18h30, no Tenente Carriço e é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

0002048158376 img

“Será um privilégio para eu enfrentar esta equipe cuja camisa, e tradição merecem respeito. Mas agora estou em lado oposto e farei de tudo para que a vitória seja do lado do Penapolense”, afirmou Narciso.

Como o Penapolense vem embalado por três vitórias seguidas – Mogi Mirim, São Bernardo e Paulista -, o treinador deve manter praticamente o mesmo time da última rodada. A boa notícia é que o zagueiro Gualberto volta após cumprir suspensão automática diante do Paulista e forma dupla com Jailton, deixando Luiz Gustavo no banco de reservas.

“O simples fato de enfrentarmos uma equipe grande já é motivo para estarmos motivados. Além disso, o Santos vem de uma sequência de jogos espetacular e, por outro lado, nossa equipe venceu as últimas partidas”, comentou o treinador.

O CAP deve enfrentar o Santos com a seguinte formação: Samuel; Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Petros, Neto e Washington; Rafael Ratão e Alex Créu.