Paulistão: Adalgiso Pitbull, ex-Guarani, próximo do Botafogo

O atacante não vinha sendo muito aproveitado no Campinense

O atacante não vinha sendo muito aproveitado no Campinense

0002050144352 img

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo continua trabalhando para atender o pedido do técnico Marcelo Veiga e reforçar o elenco visando a sequências do Campeonato Paulista. Após apresentar o meia Felipe, a diretoria espera oficializar nos próximos dias a chegada de um atacante. E ele seria Adalgiso Pitbull, que defendeu o Guarani no ano passado.

Adalgiso Pitbull, de 26 anos, não vinha sendo muito aproveitado no Campinense e por isso a diretoria do clube paraibano não colocou empecilhos para liberá-lo. Com passagens por Baraúnas, Icasa, Guarany de Sobral e Guarani, o atacante chega para brigar por uma vaga de titular.

Adalgiso Pitbull pode ser o novo reforço do Botafogo para sequência do Paulistão

Adalgiso Pitbull pode ser o novo reforço do Botafogo para sequência do Paulistão

A necessidade de contratar um jogador para atuar ao lado do experiente Nunes lá na frente se deve a saída de Francis para o futebol português e a não inscrição de Ailton Canela.

“Está demorando um pouco para os reforços chegarem, mas não está fácil. Nós não queremos contratar qualquer um. Estamos atrás dessas peças e esperamos que a gente consiga ter alguma novidade nos próximos dias”, afirmou o técnico Marcelo Veiga depois do empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, no último domingo.

Nesta quinta-feira, a diretoria tricolor apresentou o meia Felipe, que estava no Madureira e acumula passagens por Grêmio e Figueirense. Além dele, o clube continua trabalhando para anunciar mais um jogador no setor, já que Vitinho contundiu o joelho e ficará seis meses afastado dos gramados. Carlos Alberto, ex-Mogi Mirim e Corinthians, é um dos nomes.

Ainda sem vencer no Paulistão, o Botafogo tem três pontos e amarga a lanterna do Grupo A, figurando na zona de rebaixamento. O Pantera volta a campo no domingo, contra o Ituano, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada.