Paulistão A4 RIVALO: Comercial libera dupla após troca no comando
Clube de Ribeirão Preto rescinde contratos de João Pigozzo e Vinícius Leonel após a chegada do técnico Raphael Pereira
Diretoria espera que as mudanças no elenco e o início do trabalho da nova comissão técnica contribuam para a reação do time na temporada
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Comercial rescindiu o contrato de dois jogadores de olho na sequência do Paulistão A4 RIVALO. Os meias João Pigozzo e Vinícius Leonel já não fazem mais parte do grupo. A saída de Leonel foi oficializada pelo clube, enquanto Pigozzo anunciou sua despedida nas redes sociais.
Ambos começaram a competição como titulares sob o comando de Roberval Davino, mas perderam espaço nas rodadas seguintes. Pigozzo sofreu uma lesão muscular ainda na segunda rodada e não voltou a atuar. Com a chegada da nova comissão técnica liderada por Raphael Pereira, os dois atletas foram avaliados, mas acabaram ficando fora dos planos.
MAIS DETALHES
Após partidas aquém das expectativas neste início de temporada, a diretoria espera que as mudanças no elenco e o início do trabalho de Raphael Pereira contribuam para a reação do time na competição estadual.
Pelas regras da Série A4, as vagas deixadas por Pigozzo e Leonel não poderão ser preenchidas nesta primeira fase. O elenco do Leão conta agora com 21 jogadores, após a chegada do zagueiro Cristopher e dos meias David Robson e Rômulo Chagas.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Comercial será neste sábado, às 15h, no estádio Palma Travassos, diante do Barretos. A equipe ocupa a 14ª posição na tabela, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos disputados até o momento.
Invicto depois de quatro rodadas, o Barretos é o quarto colocado, com oito pontos, quatro atrás do Penapolense, líder da primeira fase do Paulistão A4 RIVALO.





































































































































